20 outubro 2015

Otogokoro



Eu voltei com yaoi <3

Oi gente, como vão vocês? Cá estou eu trazendo um mangá que eu estou para falar faz tempo, foi recomendação da Miya lá no Toshokan e eu precisei ler.

Ele basicamente conta a relação do Jun e do Saki. Que tem uma diferença de idade em torno de 10 anos e começam a relação da uma forma consideravelmente inesperada.

Diferente de muito mangá por ai, a história dele segue de uma maneira diferente, ele não tem uma grande problemática e pode ser lido até fora de ordem. Ele não tem um grande problema a ser resolvido nem nada, e quando tem ele é terminado naquele mesmo volume, em pouco tempo, de maneira bem simples (são 4 volumes se não me engano). É uma leitura puta leve e agradável.



Sério, eu acho que se tem uma coisa fofa que eu li na minha vida foi essa história, ela é toda bonitinha e agradável, mesmo com um começo problemático (algo comum em mangá yaoi digasse de passagem), o casal se desenvolve de uma boa forma. O jeito como eles vão ficando mais próximos e o Jun vai "crescendo", é tudo muito encantador, e eu realmente poderia ler a história deles até eles ficarem velhos sem parar.

Eu devo ter relido o mangá umas cinco ou seis vezes de tanto que gostei, e mesmo assim ainda parecia ser a primeira vez, de tanto que eu gostei. Os dois personagens são realmente fofos e quebram um pouco o esquema do yaoi de um ter muita experiencia com homens e o outro ser novato, são duas pessoas que não tiveram relacionamento do tipo antes e estão aprendendo a lidar com isso.



Toda história também tem muita graça, sem ser forçado, mas como a coisa só vai. Já que o Jun é muito inocente e as vezes o Saki usa um pouco disso, ou se diverte com isso. Mas sem causar algum mal para o Jun.

Ele foi feito pelo Ap, aqui tá o link, e você precisa de cadastro para baixar.

Espero que gostem e nos vemos outro dia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário