16 outubro 2015

[Música] Marina and The Diamonds



Eu gosto de trazer música pra vocês, sérinho.

Marina é outra coisa que foi e continua sendo marcante na minha vida. Um amigo me apresentou num dia, e eu não liguei muito, mas então depois de um tempo ele acabou mandando outra música e xablau, cá estou ouvindo até agora. Eu lembro até do dia, tinha chovido para caramba, eu tinha ficado presa na casa da minha avó e resolvi baixar o album pelo celular mesmo e ouvi. Eu fiquei fazendo isso a madrugada inteira. Da meia noite as sete da manhã. E como isso animou meu dia, que estava meio bosta.


Marina se mostra diferente em cada album.

 Você tem The Family Jewels, que tem vários tipo de música, algumas mais "baladinha" e outras mais fortes. Que atualmente tem me agradado tanto que eu já venho ouvindo direto faz uns meses. Sério, aquele almbum é muito bom. De Shampain a  I'm Not a Robot.


Depois temos Electra Heart que é um álbum GENIAL e te aconselho a pesquisar mais sobre ele assim como a ouvi-lo.O álbum tem desde baladinha a uma música mais "triste" assim como o primeiro. Mas o fundo dele é genial, além de como ela canta com ironia na voz de maneira carregada em algumas músicas e consegue passar de alguma forma o que pretende.

 E o ultimo e mais recente Froot, que também é bom. Ele veio com músicas mais "calmas", com ela sempre buscando melhorar e se mostrando algo diferente de Electra. Ele não foi para mim o que é Electra ou Jewels foi. O álbum já se tornou algo que nem sempre eu consigo ouvir de uma vez se eu tiver vontade de fazer isso com alguma música. Justamente por ele ser mais parado, mas ainda sim bom



Marina foi o que eu precisei e as vezes ainda preciso. Como Seventeen que sempre me levanta de alguma forma e algo do tipo.

A voz dela me agrada, muito, eu gosto de vocais graves, tanto para homens quanto mulheres, então esse é um baita de um ponto para se levar em conta. O que deve ser no mínimo irônico vindo de uma menina de voz fina.

Bem, assim como já tenho feito, você pode ouvir as músicas dela no spootify, comprar no itunes e eu vou ser legal de deixar o link do canal dela e de seventeen para vocês ouvirem. Nos vemos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário